Semana Acadêmica do curso de Ciência Política da UNIPAMPA

Do dia 23 ao dia 26 de setembro, acontece a Semana Acadêmica do curso de Ciência Política da Unipampa Campus São Borja, e ela vem com uma programação diversa e instigante para estudantes e comunidade. Confira as atrações:

✅ Terça-feira (23): Palestra sobre Marketing na Política com os professores do curso de Ciência Política da Unipampa: Luís Gustavo, Daniela Drummond e Tiago Sampaio.

✅ Quarta-feira (24): Roda de conversa sobre as áreas de atuação para os cientistas políticos e os desafios da profissão, com a participação de quatro convidados especiais: Maurício Danski, Bruno Nichols, Kellen Vieira e Fernanda Weirich.

✅ Quinta-feira (25): Rita Gatiboni. pós-doutora em Democracia e Direitos Humanos (Universidade de Coimbra) palestra para os alunos sobre o “A ausência das mulheres nos espaços de poder e de decisão”.

✅ Sexta-feira (26): O encontro é com o Deputado Estadual do Rio Grande do Sul Tiago Cadó e o Vereador de santo antonio das missões Thomas Balbé. Eles trazem aos acadêmicos a palestra que fala sobre os jovens na política.

👉 Um espaço de aprendizado, troca de experiências e reflexão sobre os caminhos e desafios da política contemporânea. (Fonte: Instagram da Direção do Campus)