SEMESTRE 2020/2 – Horário e Calendário Acadêmico

Conforme calendário o semestre 2020/2 está previsto iniciar em 01/02/2021 e terminar em 15/05/2021.

Calendário Acadêmico AEREs

Horário Graduação 2020 2

DATAS IMPORTANTES:

14 e 15 de janeiro – Solicitação de matrícula via web (Portal do Aluno – GURI) Prazo para solicitação dos componentes que serão cursados no semestre. Neste período é possível solicitar matrícula apenas nas disciplinas do próprio curso.

20 de janeiro – Processamento das solicitações de matrícula web O processamento é realizado pelo Setor de Apoio aos Registros Acadêmicos. Após o processamento, os discentes devem acessar o Portal do Aluno para consultar se as disciplinas solicitadas foram aceitas.

21 a 25 de janeiro – Solicitação via web de ajuste de matrícula (Portal do Aluno – GURI) Neste período é possível solicitar matrícula em outras disciplinas, inclusive de outros cursos do campus, desde que atendidos os pré-requisitos necessários.

26 de janeiro – Processamento das solicitações via web de ajuste de matrícula. O processamento é realizado pelo Setor de Apoio aos Registros Acadêmicos. Após o processamento, os discentes devem acessar o Portal do Aluno para consultar se as disciplinas solicitadas foram aceitas.

27 a 29 de janeiro – Solicitação de ajuste de matrícula remoto junto às coordenações de curso. Neste período, os(as) coordenadores(as) de curso estarão recebendo as solicitações de ajuste de matrículas que, por alguma razão, não puderam ser realizadas nos prazos informados acima.

Qualquer dúvida quanto a operacionalização do GURI, acesse o manual:

GURI_Portal_do_Aluno_Manual_do_Usuario