Ajuste de matrículas presencial 2015-1

O reajuste presencial do curso de Farmácia será dia 09 de março, com início às 8:30 horas, na sala da coordenação do curso, no prédio administrativo. A escala de atendimento será:

5°, 7° e 9° períodos: das 8h30min às 12h.

1° e 3° períodos: das 14h às 17h30m.

Lembramos que o reajuste presencial é necessário para os casos em que o(a) estudante enfrentou problemas ao tentar matricular-se no sistema, já que as matrículas, com exceção do primeiro período, são realizadas pelo(a) estudante via internet. Em outras palavras, o reajuste não é momento de realizar matrícula, mas corrigir eventuais problemas bloqueados pelo sistema. Obviamente, aqueles problemas que não firam os regramentos do curso. Tal regramento e organização do curso se faz pensando no todo, coletivamente, e não individualmente.

 

Para os que não puderem comparecer pessoalmente à coordenação de curso, enviem um representante com procuração (na data supracitada – 09/02/2015). Essa procuração não precisa ser registrada em cartório – procuração simples. Nesta procuração, é importante que o nome do(a) estudante esteja legível, contenha seu número de matrícula e o componente curricular com seu código e horário desejado.

É necessário que já tragam sua necessidade e o eventual problema que porventura possam ter tido ao matricularem-se pelo sistema (online) – desejo ou necessidade de matrícula. Isso vale para os possíveis representantes também.

Na recepção será entregue um formulário que deve ser preenchido antes de acessar à coordenação, isto para darmos celeridade ao processo.

Em tempo, gostaria de dar ciência de que o Prof. Freddo assumirá a coordenação do curso a partir do dia 02/02/2015. Nosso coordenador substituto será o Prof. Eduardo Bender.