UNIPAMPA EM FOCO EDIÇÃO ESPECIAL – I SECON

O UNIPAMPA em FOCO é um projeto cultural relacionado à Maratona Fotográfica  que ocorre sempre no segundo semestre. Sendo promovido por professores e alunos do curso de Ciências Econômicas e tendo como público alvo a comunidade acadêmica e externa.

Durante o I SECON, que ocorrerá entre os dias 14 e 18 de agosto, o UNIPAMPA em FOCO será lançado em uma edição especial durante o evento, com o intuíto de promover a integração dos estudantes a partir da prática fotográfica.

São apresentados  quatro temas, que orientam a interpretação fotográfica livre. As imagens deverão ser enviadas para o email unipampaemfoco@gmail.com  durante os dias do evento até as 17h para que sejam apresentadas no horário das atividades culturais e antes das palestras noturnas.

A inscrição é individual no site do I SECON. Os alunos que enviarem ao menos uma imagem relacionada a cada tema, ao longo da semana, obterão certificado que constará  04 horas em cultura de ACCGs.

Os temas são:

  • Flagrantes (imagens obtidas durante o evento);
  • Estrutura – Conduta – Desempenho;
  • Valor de Uso e Valor de Troca;
  • Depressão.

No último dia do evento, dia 18 de agosto, o público elegerá a imagem mais representativa  de cada tema e essas serão premiadas.