Primeira turma de CSCP realiza formatura

                 O curso de Ciências Sociais – Ciência Política da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), campus São Borja, comemorou com grande entusiasmo e emoção a formatura de sua Primeira turma. A cerimônia de abertura aconteceu no Clube Recreativo Samborjense e teve início às 17h do dia 13 de Julho.  A turma tem o nome do professor doutor Ronaldo Bernardino Colvero, ex-coordenador do curso.

                 A mesa de honra foi composta pela Reitora Úlrica Arns, a pró-reitora de graduação Elena Maria Billig Mello, a pró-reitora de extensão Vera Lúcia Cardoso Medeiros, a pró-reitora de assuntos estudantis e comunitários Simone Barros de Oliveira. A direção do campus, diretor, Ronaldo Bernardino Colvero, coordenadora acadêmica, Elisângela Maia Pessôa e o coordenador administrativo Luís André Padilha. A formatura ainda contou com a presença de autoridades políticas da cidade.

                 Com o número de 14 formandos, a primeira turma de Ciência Política escolheu como paraninfa a professora e coordenadora do curso Ângela Quintanilha Gomes, como patrono o professor Ronaldo Colvero, como professor homenageado o professor Domingos Sávio Campos Azevedo, como funcionário homenageado o porteiro Ronaldo Betim e ainda o servidor homenageado, o administrador e coordenador Luís André Antunes Padilha.

                  Durante a cerimônia, o aluno Daniel Pozzebom Stock fez o juramento e a aluna Paula Sant’ana e o aluno Márcio Ramos foram escolhidos como oradores para relembrar alguns momentos da história da primeira turma de Ciência Política.

Por Sheila Miranda

Agenciarp.cp@gmail.com