Administração | Bacharelado em Administração

Convite para Leitura

Os alunos da disciplina de Leitura e Produção textual foram convidados pelo professor Igor Medeiros a escrever livremente um texto sobre como veem a sua pátria, ou seja, qual seria a canção do exílio deles.

Alguns textos foram selecionados para publicação aqui na página da coordenação do curso como reconhecimento pelo trabalho elaborado:

Canção do Exílio – Júlya Andréa Daunis Machado

Canção do exílio – Francicleide Diniz

Canção do Exílio – Angel Elohin Lopes Albeche

Canção do exílio – Luana Aiko Nagamori Arima

Canção do Exílio – Nisma Ricardo Nidal Husein

Canção do Exílio – Luana Alano Vissotto da Rosa

Parabenizamos os alunos pela produção e convidamos todos para a leitura!

6ª Semana do(a) Administrador(a)

Programação da 6ª Semana do (a) Administrator (a)

Nos dias 08, 9 e 10 de setembro acontecerá a 6ª Semana do (a) Administrator (a) em comemoração aos 15 anos do curso de Administração da Unipampa e do dia do Administrador.

Todo o evento será online transmitido pelo canal da Coordenação do Curso de Administração: https://www.youtube.com/channel/UC1TWopoW8vJ4gN5__xzQlIg

Para garantir seu certificado é necessário se inscrever no link: https://www.sympla.com.br/vi-semana-doa-administradora__1327559

 

Aguardamos vocês!

Manual do aluno

Olá aluno do curso de administração da Unipampa, seja bem-vindo!

Este manual, foi atualizado no semestre 2021/1 e apresenta a vocês algumas informações básicas sobre o curso e sobre a universidade para que vocês se familiarizem com a dinâmica deste universo que vocês estão sendo inseridos.

Aqui, são citados outros documentos que vocês devem ter sempre em mãos para consultar:

  • O Projeto Político Pedagógico do Curso (PPC)
  • A a Resolução 29/2011, que trata das normas básicas de graduação, controle e registro de atividades acadêmicas.

Além desses documentos, vocês vão se acostumar a utilizar o Guri, o Moodle e o sistema da Biblioteca. E o e-mail institucional, é a forma como vamos nos comunicar. Com as Atividades de Ensino Remoto e Emergencial, essas ferramentas se tornaram ainda mais relevantes e é muito importante que vocês as utilizem constantemente.

Os professores do curso e a coordenação estão sempre à disposição para atender vocês, nosso e-mail é sempre o meio mais rápido de nos encontrar.

Abraços e bons estudos!

Manual do aluno_2021

Casa de Quem

? Os alunos da disciplina de Leitura e Produção textual foram convidados pelo professor Igor Medeiros a escrever livremente um texto sobre como veem a sua pátria, ou seja, qual seria a canção do exílio deles.

? O texto da aluna Dienifer Díaz Ramos, está sendo publicado aqui na página e nas redes sociais da coordenação do curso como reconhecimento pelo trabalho elaborado.