Inscrições para o Regime Especial 2020/1

Estão abertas as inscrições para cursar disciplinas do PROFMAT na modalidade de Regime Especial. Nesta modalidade, o interessado pode cursar uma disciplina sem ter vínculo regular com o curso. Caso o aluno ingresse posteriormente no PROFMAT, a disciplina cursada em Regime Especial é aproveitada.

Período de inscrição: 2 a 6 de março
Como inscrever-se: através do sistema GURI (Perfil: candidato de processo seletivo)

Quem pode inscrever-se:

  • Portadores de diploma de curso superior;
  • Acadêmicos dos cursos de graduação da Unipampa, desde que tenham cumprido com aproveitamento no mínimo 75% dos créditos do currículo do curso e com recomendação de ao menos um docente permanente do programa;
  • Acadêmicos regularmente matriculados em programas de pós-graduação da
    Unipampa ou de outras instituições de ensino nacionais ou estrangeiras.

 

No ato da inscrição, o interessado deve elencar a ordem de preferência de disciplinas. As disciplinas do PROFMAT disponíveis em 2020/1 para serem cursadas em Regime Especial são:

  • MA22: Geometria Analítica (2 vagas)
  • MA36: Recursos Computacionais no Ensino de Matemática (2 vagas)

Saiba mais sobre as disciplinas do curso aqui.

De acordo com o regimento do curso, cada discente não poderá cursar mais do que 8 créditos nesta modalidade. Portanto, aqueles que já cursaram, com aprovação, alguma componente em regime especial neste curso, não poderão cursar uma segunda componente nesta modalidade.

Mais informações sobre o Regime Especial de Pós-Graduação, acesse: https://sites.unipampa.edu.br/prpg/manuais-e-procedimentos/procedimentos-para-matricula/