Prestações de serviços | Engenharia Civil

Prestações de serviços

O curso de engenharia civil da unipampa conta com a prestação de serviços de laboratório e projetos gerais através do Escritório Modelo de Engenharia Civil.

Prestação de Serviços Especializados do Laboratório de Estruturas e Materiais de Construção e do Laboratório de Solos e Pavimentação

Os laboratórios estão disponíveis para a realização dos mais diversos ensaios de caracterização, tais quais: controle de qualidade de concretos, dosagem de concretos, dosagem de misturas asfálticas, caracterização de solos, ensaios de cisalhamento e permeabilidade em solos, entre outros.

O curso também conta com servidores especializados para a realização de consultorias técnicas nas áreas da Engenharia Civil.

Para mais detalhes do laboratório de engenharia civil, acesse a página dos laboratórios ou entre em contato com jaelsonbudny@unipampa.edu.br.

Escritório Modelo de Engenharia Civil

O Escritório Modelo de Engenharia Civil está disponível para a realização de projetos gerais da área de Engenharia Civil para orgãos públicos, como projetos estruturais, hidrossanitário, elétrico, contenções, PPCI,  entre outros.

Mais detalhes do escritório modelo de engenharia civil podem ser encontrados clicando aqui ou entrando em contato com alissonmilani@unipampa.edu.br.