Corpo docente e linhas de pesquisa | Curso de Especialização em Educação em Ciências

Corpo docente e linhas de pesquisa

Profa. Dra. Alinne Bonetti (Linha de Pesquisa: Estudos de gênero/feminista, diversidade, desigualdades e diferença/ E-mail: alinnebonetti@unimpampa.edu.br)

Msc. Anderson Catelan (Linha de Pesquisa: Educação e saúde/ E-mail: andercatte@yahoo.com.br)

Profa. Me. Carla Beatriz Spohr (Linha de Pesquisa: Educação e   Ensino de ciências  (física  nível médio)/ E-mail: carlaspohr@gmail.com)

Prof. Dr. Carlos Maximiliano Dutra (Linha de Pesquisa: Ensino de Astronomia e Física/ E-mail: carlosmaxdutra@gmail.com)

Prof. Me. Charles Guidotti (Linha de Pesquisa: Ensino de Ciências (Ênfase: Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação nos Processos de Ensino e de Aprendizagem; Formação de professores de Ciências, experimentação e desenvolvimento de projetos para a Educação Básica) /E-mail: charles.guidotti@gmail.com)

Prof. Me. Edward Frederico Castro Pessano (Linha de Pesquisa: Ensino de Biologia/ E-mail: edwardpessano@unipampa.edu.br)

Profa. Me. Eliziane da Silva Dávila (Linha de Pesquisa: Ensino de Biologia/ elizianedavila@yahoo.com.br)

Prof. Dr. Elton Denardin (Linha de Pesquisa: Ensino de Química/E-mail: edenardin@unipampa.edu.br)

Profa. Dra. Fabiane Ferreira da Silva (Linha de Pesquisa: Educação, gênero e sexualidade/ E-mail: fabianesilva@unipampa.edu.br)

Profa. Dra. Jaqueline Copetti (Linha de Pesquisa: Educação e Saúde / E-mail: jaquecopetti@yahoo.com.br)

Prof. Me. Julio Cesar Bresolin Marinho (Linhas de pesquisa: Educação em Ciências (Ênfase: Currículo e Formação de Professores de Ciências; Ensino de Biologia; História e Filosofia da Ciência) e Educação em Saúde no contexto escolar / E-mail: juliomarinho@unipampa.edu.br)

Msc. Karina Braccini Pereira (Linha de Pesquisa: Educação Ambiental – Ênfase em Coleta Seletiva e Reciclagem/ E-mail: kabraccini@hotmail.com)

Prof. Dr. Marcus Vinicius Morini Querol (Linha de Pesquisa: Ecologia e conservação de ecossistemas/ E-mail: mvmquerol1@hotmail.com)

Profa. Dra. Maristela Cortez Sawitzki (Linha de Pesquisa: Ensino de Ciências e Currículo; Educação e Saúde (educação alimentar e nutricional)/ E-mail: maristelacsw@hotmail.com)

Profa. Dra. Marta Iris Camargo Messias da Silveira (Linha de Pesquisa: Relações étnico-raciais / E-mail: jamaicatreze@yahoo.com.br)

Prof. Dr. Rafael Roehrs (Linha de Pesquisa: Ensino de Química (uso de jogos e de práticas com materiais alternativos em sala de aula)/ e-mail: rafael.roehrs@unipampa.edu.br)

Profa. Dra. Simone Lara (Linha de Pesquisa: Educação e saúde/ E-mail: simonelara@unipampa.edu.br)

Profa. Esp. Valéria Gonçalves Scangarelli (E-mail: scangarelli1979@gmail.com)