A Central de Orientações de TI da DTIC segue seu atendimento ágil e humanizado. Agora, às quartas-feiras, oferecemos atendimento especializado com acessibilidade, garantindo um suporte mais inclusivo.
📅 Atendimento com acessibilidade (Quartas-Feiras):
🕝 Tarde: 13h30 às 16h30
Este atendimento especializado é o resultado de uma parceria com a PROCADI (Pró-Reitoria de Comunidades, Ações Afirmativas, Diversidade e Inclusão) que disponibilizou parte de sua equipe para compor a Central de Orientação de TI
📍 Como acessar?
Através da sala virtual no Google Meet, o link você encontra na pagina oficial:
🔗sites.unipampa.edu.br/atendimento/atendimento-online-dtic/
O que posso solicitar?
✅ Suporte a sistemas institucionais.
✅ Orientação sobre o uso de serviços de TI.
✅ Esclarecimento de dúvidas de TI.
✅ Auxílio na resolução de problemas técnicos.
A Central de Operações de TI é um projeto do Núcleo de Atendimento e Suporte (NAS) e faz parte do compromisso da DTIC em aprimorar a experiência de atendimento.

