E-book – Teorias, práticas e métodos no ensino de Publicidade | Publicidade e Propaganda

E-book – Teorias, práticas e métodos no ensino de Publicidade

O e-book “Teorias, práticas e métodos no ensino de Publicidade” é uma produção conjunta de professores(as) do curso.

Sob a organização dos(as) professores(as) Gabriel Sausen Feil e Renata Patrícia Correa Coutinho, o e-book busca compartilhar um recorte de algumas das experiências e experimentações teóricas, práticas e metodológicas realizadas no ensino de Publicidade na Universidade Federal do Pampa, Campus São Borja.

Cada capítulo tem como proposta apresentar um dos componentes curriculares que compõem a matriz do curso de Publicidade, explicitando sua proposta programática, bibliografa de referência, objetivos, técnicas e práticas metodológicas desenvolvidas pelo(s) docente(s) responsável(eis). Assim, cada professor(a) escolheu um de seus componentes para explorá-lo no capítulo. Dessa forma, a obra reúne um conjunto de teorias, práticas e métodos realizados no Curso de Publicidade da Unipampa, buscando situá-lo entre os demais cursos da área, a partir de suas especifcidades constitutivas.

Os(as) organizadores(as).

Acesse o e-book clicando aqui.