E-book – Estudos em Publicidade e Propaganda: quando a comunicação encontra a mídia | Publicidade e Propaganda

E-book – Estudos em Publicidade e Propaganda: quando a comunicação encontra a mídia

O e-book “Estudos em Publicidade e Propaganda: quando a comunicação encontra a mídia” é uma produção conjunta entre professores e egressos do curso, em seus respectivos TCC’s que foram suprimidos em artigos.

Sob a organização das professoras Denise Lima, Juliana Zanini e Sara Feitosa, o e-book busca promover as produções acadêmicas realizadas no curso, além disso possibilita a inserção social dos egressos e dá visibilidade à produção original dos autores para além da academia. 

Ao todo, a edição reúne treze artigos, dos quais os temas estão divididos em duas partes: (1) Discurso publicitário e sociedade; e (2) Redes Sociais, audiovisual e marcas. Este e-book é uma edição com diferentes temas e artigos que abordam a área da Comunicação e da Publicidade, transformando-se em um portfólio para egressos, docentes e principalmente para o Curso de PP da Unipampa.

Sinopse:

“Importa destacar a complexidade da comunicação publicitária e propagandística, em constante mutação e sintonia com uma realidade cada vez mais digitalizada, global e permeada por conhecimentos variados. Missão para profissionais bem formados, informados e preparados para lidar com a concorrência cada vez mais acirrada, com demandas sociais e políticas de diversas ordens, buscando contato com cidadãos e consumidores de múltiplas identidades, cada vez mais dispersos e, por vezes, até refratários. Além das competências específicas, teóricas, técnicas e tecnológicas, o ofício publicitário exige cultura geral, cívica, política e cidadã, com atualização diária. Uma amostra dessa potência encontra-se no conteúdo deste livro, com temáticas e questões ligadas a demandas emergentes nos campos sociais, culturais, tecnológicos, mercadológicos e midiáticos.”

Maria Berenice Machado

Acesse o e-book clicando aqui.