Na segunda-feira, 21, o Curso de Publicidade e Propaganda da Unipampa, São Borja, reuniu-se, de maneira remota, para planejar e organizar as ações do ano de 2022. Dentre os pontos de pauta sistematizados pela coordenação do curso, estavam a realização do ENADE, Exame Nacional de Desempenho de Estudantes, a curricularização da extensão, a possibilidade de inserção de horas de ensino a distância na matriz curricular, além da necessidade de atualização de alguns dados do site do curso.
A reunião contou, também, com a presença do Coordenador Acadêmico do campus São Borja, prof. Tiago Sampaio, que apresentou os principais pontos que estão sendo discutidos, no âmbito da gestão superior (Reitoria e Pró-Reitorias), a respeito do retorno presencial das aulas.
Além da professora Roberta Roos, coordenadora do Curso, estiveram presentes os seguintes docentes: Juliana Salbego, Marcelo Rocha, Fernando Santor, Renata Coutinho, Merli Leal, Gabriel Feil, Marco Bonito, João Antônio Pereira, Denise Silva, Denise Lima e William Brum. A representante discente, Alexia Saner, participou da reunião bem como Antônio Kanaan que representava os estudantes na gestão anterior.
As reuniões da Comissão de Publicidade e Propaganda são mensais e quaisquer dúvidas a respeito do Curso podem ser encaminhadas pelo email: publicidade@unipampa.edu.br