Solicitação de formação de banca de defesa final/qualificação
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Novo: Template Latex (segue o manual de normalização da biblioteca da Unipampa para trabalhos acadêmicos-2016)
NORMAS PPGEE:
–Regimento do PPGEE (aprovado em 05/04/2017)
– Resolução PPGEE 01/2010 – (Substituída pela Resolução PPGEE 04/2014)
– Resolução PPGEE 02/2010 -(Alterada em 12/2016) – Distribuição de Bolsas
– Resolução PPGEE 03/2010 – Participação de Aluno Especial no PPGEE
– Resolução PPGEE 04/2014 – Credenciamento e Descredenciamento de Docentes no PPGEE.
Obs: O credenciamento docente é realizado em fluxo contínuo. Os documentos devem ser entregues fisicamente para o coordenador do PPGEE e cópia enviada em formato eletrônico para o e-mail ppgee@alegrete.unipampa.edu.br. Os formulários para credenciamento, descredenciamento e alteração do credenciamento encontram-se em: http://sites.unipampa.edu.br/prpg/credenciamento-docente/
FORMULÁRIOS PPGEE:
Para a solicitação de banca de defesa de qualificação/final, o professor orientador deverá preencher o seguinte formulário online: Clique Aqui
– Procedimentos para Diplomação
– Procedimentos para Exame de Qualificação de Mestrado
– Anexos para Defesa de Dissertação
– Anexos para Exame de Qualificação
– Plano de Atividades de Estudos Dirigidos (deve ser entregue pelo aluno na secretaria acadêmica até o final do primeiro mês do semestre em que está matriculado nesta disciplina)
– Plano de Atividades de Estágio Supervisionado de Docência (deve ser entregue pelo aluno na secretaria acadêmica até o final do primeiro mês do semestre em que está matriculado nesta disciplina)
– Termos de Orientação/Co-orientação (a ser preenchido pelo orientador e co-orientador-quando for o caso) e Termo de Compromisso (a ser preenchido pelo discente do PPGEE) (deve ser entregue pelo aluno na secretaria acadêmica até o final do primeiro mês a partir da entrada no PPGEE)
– Requerimento de matrícula SOD – Sem oferta de disciplina (O aluno deve entregar este requerimento na secretaria no período de matrículas quando ele já cumpriu todos os créditos do mestrado)
– Termo de renovação de credenciamento docente (deve ser entregue pelo docente à Comissão Coordenadora a cada três anos)
–Relatório semestral de atividades (deve ser entregue pelo aluno no dia do seminário de acompanhamento)
–Solicitação de prorrogação do curso de mestrado
–Solicitação de recurso para participação de aluno em congresso (PROAP)
–Solicitação de recurso para participação de aluno em congresso (Campus)