Eventos | Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF)

Eventos

Laboratório de Farmacologia promove ciclo de palestras sobre Medicamentos: da concepção à prática clínica

Laboratório de Farmacologia (LabFar) de responsabilidade da Professora Sandra Elisa Haas, da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) promove ao longo do mês de junho sete palestras online para tratar temas relacionados a “Medicamentos: da concepção à prática clínica”. A programação é voltada aos acadêmicos do curso de Farmácia, mas os interessados pela temática também podem participar.

Os palestrantes são pesquisadores vinculados às indústrias farmacêuticas do Brasil e do exterior. A primeira palestra ocorre na próxima sexta-feira, 5, às 15h, e abordará “Desenvolvimento de medicamentos: da pesquisa ao mercado”, com a analista biofarmacêutica/ farmacocinética na Eurofarma/SP, Maiara Pigatto. Os nomes dos demais palestrantes e as datas – algumas ainda em definição – podem ser acompanhados no site do LabFar. 

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas por meio do preenchimento de formulário eletrônico. Não é necessário efetuar a inscrição para cada palestra, uma vez inscrito, o participante receberá as atualizações da programação por e-mail. Serão emitidos certificados aos participantes.

————————————————————————————————-

O PPGCF-UNIPAMPA informa a realização da I Escola de Verão em Farmacologia  Quantitativa 

Este evento ocorrem em 2 a 6 de março de 2020 no Campus da UNIPAMPA (Uruguaiana-RS) e tem o objetivo é difundir os Princípios da Farmacologia Quantitativa como  ferramenta para o aprimoramento da prática clínica, do processo de descoberta e desenvolvimento de novos fármacos ou desenvolvimento de formulações no âmbito humano e veterinário.

Para maiores informações acesse as informações abaixo.

Escola_Verao_farmacologia_UNIPAMPA.

 

Em breve teremos mais eventos. Contamos com sua participação.