Período de ajustes de matrícula remotos

Caros discentes,

De 08 a 11/09 estarão acontecendo os ajustes de matrícula. Nele, vocês podem excluir componentes em que estão matriculados e solicitar matrícula em novos componentes.

Neste semestre, por causa da pandemia, os ajustes acontecerão de forma remota. Para realizá-los, é preciso preencher o formulário de ajustes (disponível aqui) e enviar para o e-mail da coordenação:

Letras – Português e Literaturas de Língua Portuguesa: leonorsimioni@unipampa.edu.br
Letras – Português e Espanhol: geicenunes@unipampa.edu.br ou leonorsimioni@unipampa.edu.br

É fundamental que esse envio seja feito a partir do e-mail institucional de vocês (não sabe como usar? Clica aqui), pois isso garante a autenticidade do documento.

Quem deve fazer o ajuste? Apenas os discentes que desejam incluir ou excluir componentes da sua matrícula. Então, confiram seus comprovantes de matrícula no GURI e a oferta de componentes dos cursos de Letras (disponível aqui). Se estiver tudo ok, não precisa fazer nada. Em caso de dúvida, vocês podem dar uma olhadinha de novo aqui.

Precisando de uma orientação da coordenação? Vai ter atendimento remoto via Google Meet. Se liguem nos horários, links e cronograma de atendimento:

Mais informações nas imagens abaixo e também aqui: