Atendimento durante o período de suspensão das atividades – COVID-19

Prezada comunidade acadêmica,

Como já é do conhecimento de todos, o Ofício Circular 03/2020 da Reitoria suspendeu todas as atividades presenciais administrativas e acadêmicas por tempo indeterminado.

Do mesmo modo, o Ofício 16/2020 da Direção do Campus Jaguarão determina o fechamento do campus. Os portões permanecerão fechados em tempo integral, com acesso eventual permitido somente a TAEs e docentes. Discentes e a comunidade externa devem solicitar autorização da Direção do Campus. O acesso às sala de estudos, biblioteca e computadores do hall também não será permitido durante o período de suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais.

Para garantir que tenhamos um canal de comunicação durante este período, informamos que as coordenações de Letras estarão disponíveis das 8h às 12h e 13h30 às 17h30, para atendimento através dos seguintes endereços de e-mail:

Letras – Português e Literaturas de Língua Portuguesa – jalpl@listas.unipampa.edu.br
Letras – Português e Espanhol – jalpen@listas.unipampa.edu.br
Letras – Espanhol e Literatura Hispânica – jaleh@listas.unipampa.edu.br

Fiquem bem! Até breve!