Licenciatura em Letras – Português e Espanhol | Campus Jaguarão

Ajuste remoto de matrícula 2021.1

Link para baixar o formulário: https://sites.unipampa.edu.br/prograd/files/2020/09/requerimento-de-ajustes-de-matricula-1.odt

Link para acessar a oferta do curso de Letras Português e Literaturas de Língua Portuguesa (com códigos): https://cursos.unipampa.edu.br/…/grade_2021-1_letras…
Link para acessar a oferta do curso de Letras Espanhol e Literatura Hispânica (com códigos): https://cursos.unipampa.edu.br/…/grade_2021_letras…
Link para acessar a oferta do curso de Letras Português e Espanhol (com códigos): https://cursos.unipampa.edu.br/…/grade_2021-1…

Prorrogação do período de ajuste de matrícula e Plantão da coordenação

Alunos de Letras, atenção!
Devido à indisponibilidade do sistema GURI, o prazo para ajuste de matrícula junto à coordenação foi prorrogado até o dia 03 de fevereiro de 2021.
As coordenações de Letras farão plantão para tirar dúvidas, com atendimento por e-mail ou pelo Messenger dos cursos de Letras – Português e Letras – Espanhol:
1º/02 (segunda-feira) – 20h30 às 21h45
03/02 (quarta-feira) – 18h30 às 20h30

Orientações para o ajuste remoto

Caros alunos,

Nos dias 27, 28 e 29 de janeiro estará aberto o prazo para ajuste de matrícula junto à coordenação.  Se precisarem tirar dúvidas ou necessitarem de orientação para proceder o ajuste, entrem em contato pelos e-mails:

Letras – Espanhol e Literatura Hispânica – jaleh@listas.unipampa.edu.br

Letras – Português e Literaturas de Língua Portuguesa – jalpl@listas.unipampa.edu.br

Letras – Português e Espanhol – jalpen@listas.unipampa.edu.br

O contato também poderá ser realizado pelo Messenger dos cursos:

https://www.facebook.com/letrasespanholunijag

https://www.facebook.com/letrasportuguesunijag

Para envio do formulário de ajuste, enfatizamos a necessidade de acessarem o link usando como login o e-mail institucional e a senha do GURI. É fundamental listar o código do componente  e o nome do componente curricular por extenso e também é exigido o preenchimento do campo posição no ranking. Só serão aceitas as solicitações enviadas via e-mail institucional. 

Neste link vocês encontram mais informações sobre como acessar o e-mail institucional: https://sites.unipampa.edu.br/prograd/2020/06/22/estudante-conheca-as-vantagens-de-utilizar-o-e-mail-institucional/

Na imagem é possível visualizar um exemplo do formulário que será utilizado para os ajustes de matrícula. Nele, basta indicar os componentes que vocês desejam incluir ou excluir:

Para terem acesso aos horários dos cursos de Letras, bem como o código dos componentes, acesse o link: Horarios – Letras.

Para maiores informações sobre o ranking, acessem a página do câmpus Jaguarão: https://unipampa.edu.br/jaguarao/ajuste-de-matriculas

Horários 2020-2

Olá, comunidade acadêmica de Letras!

Divulgamos os horários de 2020-2 e algumas orientações importantes:

  • A matrícula deverá ser realizada via web, então, fiquem atentos aos prazos e ao e-mail institucional.
  • Na grade, vocês encontram o conjunto de disciplinas obrigatórias que serão ofertadas no semestre.
  • Atentem para os componentes marcados com *, pois os mesmos preveem quebra de pré-requisito para que vocês consigam efetuar a matrícula.
  • No que se refere às disciplinas eletivas, tratam-se de componentes dos cursos Letras – Espanhol e de Letras – Português, podendo ser cursadas e aproveitadas por vocês.
  • Os componentes de Estágio terão sua matrícula realizada no período de ajuste.

Para visualizar o documento em tamanho maior, clique aqui: horarios_2020.2_JALPEN_pagina

Questionário – Estágios 2020-2

O curso de Letras – Português, Espanhol e Respectivas Literaturas está consultando a comunidade discente sobre os estágios no ensino remoto.

Acesse seu e-mail institucional, entre no link do  questionário e responda! É muito importante saber a sua opinião.

.