Comissão de Curso | Administração Pública EAD/UAB

Comissão de Curso

A comissão de curso tem suas atribuições definidas institucionalmente pela Resolução nº 5, de 17 de junho de 2010, no seu art. 97:  viabilizar a construção e implementação do Projeto Pedagógico de Curso, as alterações de currículo, a discussão de temas relacionados ao curso, bem como planejar, executar e avaliar as respectivas atividades acadêmicas.

Compõem a Comissão de Curso:
I. O Coordenador de Curso, que exerce a coordenação da respectiva comissão;
II. Os docentes que atuam ou atuaram em atividades curriculares nos últimos 12 (doze)
meses no Curso;
III. Representação discente eleita por seus pares;
IV. Representação dos servidores técnico-administrativos em educação atuante no Curso,  Curso, eleita por seus pares.

Coordenadora do Curso: João Paulo Rocha de Miranda
Docentes do Curso: Andre da Silva Redivo
Catia Raquel Felden Bartz
César Augustus Techemayer
Daniela Vanila Nakalski
Flaviani Souto Bolzan Medeiros
Isabela Braga da Matta
João Beccon de Almeida
Rafael Camargo Ferraz
Representante Técnico-Administrativo Luis Marcelo do Nascimento Garske (Pró-Tempore)
Representantes Discentes Karina Casola Fernandes (Pró-Tempore)