Aproveitamento de componentes

A Resolução 29 prevê, no capítulo V, Arts. 62 a 64, o aproveitamento de estudos realizados em outra Instituição, reconhecendo a equivalência de componente curricular de curso de graduação da UNIPAMPA com um ou mais componentes curriculares cursados em curso superior de graduação, ou de pós-graduação lato sensu ou stricto sensu, autorizados ou reconhecidos.

Para encaminhar o pedido de aproveitamento de componentes, siga os passos a seguir:

1º) Imprimir o formulário diretamente o Formulário para aproveitamento de disciplinas do Curso de Administração Pública EaD. 

2º) Anexar ao formulário preenchido os seguintes documentos: a) cópia da ementa do componente curricular cursado, carimbada e assinada pela instituição de origem; b) histórico escolar contendo os componentes curriculares cursados, nome do estudante, nome do programa, nome e carga horária do componente curricular, período em que cursou o componente curricular e nota final do rendimento no componente curricular.

Consulte as ementas  das disciplinas no PPC do Curso de Administração Pública EaD. 

3º) Entregar o Formulário no Polo Presencial ou encaminhar à Coordenação do Curso de Administração Pública EaD UAB/Unipampa (A/C Jazam Santos), no seguinte endereço:

A simples entrega do pedido não garante o aproveitamento solicitado. A responsabilidade de analisar a solicitação é da Comissão de Curso e é deferida pela Coordenadora do Curso.