Aproveitamento e Dispensa de componentes Curriculares | Administração Pública EAD/UAB

Aproveitamento e Dispensa de componentes Curriculares

A Resolução CONSUNI/UNIPAMPA nº 29 prevê, entre os Arts. 62 e 64, o aproveitamento de estudos como resultado do reconhecimento da equivalência de componente curricular de curso de graduação da UNIPAMPA, conforme matriz curricular prevista no item 2.3.4 do PPC do curso de Administração Pública, com um ou mais componentes curriculares cursados em curso superior de graduação, ou de pós-graduação lato sensu ou stricto sensu, autorizados ou reconhecidos.
No entanto, para que a disciplina seja aproveitada é necessário que haja uma correspondência entre as disciplinas de 75% da carga horária e 60% do conteúdo.
Para solicitar aproveitamento e dispensa de disciplinas ofertadas no 1º semestre do curso de Administração Pública EaD/UAB, o discente deve preencher e enviar até o dia 11/04/2024 o Formulário de Aproveitamento e Dispensa de Componentes Curriculares do 1º semestre – 2024/1: https://forms.gle/XvhxekMiyJ3Xtutw7
É importante ressaltar que no momento, o aproveitamento se refere apenas às disciplinas do 1º semestre do curso. Nos próximos semestres, haverá um prazo, antes da matrícula, para pedirem aproveitamento das demais disciplinas.

 

Resultado do aproveitamento 2024/1: Enviado para o e-mail institucional dos discentes no dia 13/04/2024.