Título: As relações públicas para a construção de visibilidade nas organizações do terceiro setor: análise da fanpage do Centro Cultural Laçadores de Jácomo Bonapace.
Autora: Caroline Figueiredo de Castro
Título: Comunicação, política e religião: uma análise do site da associação rede nacional de direitos e defesa da família.
Autor: Diogo Abelar Belmonte
Título: Comunicação e espiritismo: uma análise da Associação Espírita José Ferreira de Moraes através do facebook.
Autor: Glaucia Lopes de Oliveira
Título: O uso de influenciadores digitais em estratégias de comunicação: um olhar dos profissionais de comunicação do Rio Grande do Sul
Autor: Ícaro Gracian da Silva Vieira
Título: Eventos e visibilidade: O caso da consolidação do carnaval de Rua de Uruguaiana.
Autora: Karolini Melo Kulmann
Título: Comunicação e saúde: uma análise da campanha de doação de órgãos da ABTO 2017 no facebook.
Autora: Lívia Fagundes Cabreira
Título: Relações públicas e redes sociais digitais: a comunicação do Kumon São Borja no facebook
Autora: Michele Adriana Aquino Machado
Título:Uma investigação sobre as praticas sociais e culturais do Cais do Porto de São Borja: O caso Cais Folia.
Autor: Iohan de Sá Espindola
Título: Comunicação e cultura: projeto de extensão exposição e leilão beneficente Asilo São Vicente de Paula
Autora: Luana Andrade Ornellas
Título: Politicas culturais no Brasil: O ponto de cultura Kaingang Jara da Comunidade indigena da Serrinha
Autor: Onorio Isaias de Moura
Título: A comunicação organizacional da empresa Comissária Pibernat Ltda
Autora: Patricia de Paula Alves
Título: O caso da assessoria de comunicação na Pastoral da Criança do bairro do Passo em São Borja
Autora: Ana Elene Carvalho
Título: Comunicação para a indústria criativa: um estudo a partir do curso de sistemas de informação do IFFAR – São Borja/RS
Autora: Caroline Bernardo Curtis
Título: Relações públicas no gerenciamento de crise de imagem: caso Pirahy Alimentos Ltda
Autora: Greice da Silva Pedebos
Título: Economia criativa e o consumo consciente na indústria da moda: uma análise da comunicação do movimento fashion revolution
Autora: Juliane Dorneles Sartori
Título: Marketing de relações públicas como estratégia de relacionamento no cenário digital: uma análise das farmácias Panvel no facebook
Autora: Luiza Belinazzo Ribeiro
Título: A fotografia como estratégia de imagem em relações públicas na legitimação das organizações: uma reflexão a partir do facebook da Samarco Mineração S.A.
Autora: Raquel dos Santos Marques
Título: Comunicação e cidadania nas organizações não governamentais: estudo do facebook da ONG SOMJIA
Autora: Anna Caroline Soares Rocha
Título: As relações públicas no rádio: estudos dos instrumentos das relações públicas a partir da análise do quadro radiofônico projeto fitness da Fronteira FM – São Borja – RS
Autor: Marcelo da Silva Fonseca Vieira
Título: Percepções sobre o conceito de hipermodernidade a partir do uso das telas do episódio “Queda livre” do seriado Black Mirror
Autor: Paulo Edmundo Rodrigues Bettim
Título: Comunicação interna e storytelling: estudo do projeto “dia de reflexão” da empresa Vale
Autora: Gabriela Ocampos Feldberg
Título: Economia criativa e moeda virtual Bitcoin: estudo da utilização da moeda no setor criativo em São Paulo.
Autor: Gennaro Fernandes Rosito
Título: Gerenciamento de crises e mídias sociais: Perspectivas para o ensino das Relações Publicas no Rio Grande do Sul.
Autor: Victor Augusto Cinquini Tavares
Título: Reflexões sobre comunicação organizacional a partir do Festival “São Borja em dança.”
Autora: Larissa Rodrigues dos Santos Neves