Pit Stop possibilita espaço para troca de vivências no PPGCIC

Na última sexta-feira, 5 de julho, o Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Indústria Criativa (PPGCIC) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), em colaboração com o curso de Publicidade e Propaganda, organizou uma roda de conversa sobre a vivência do mestrado profissional na Associação Comercial de São Borja (ACISB). O encontro reuniu discentes da Unipampa e membros da comunidade externa e contou com a participação dos mestrandos Antônio Kanaan e Myrelle Rodrigues, que compartilharam suas próprias experiências dentro do Programa.

Discentes do PPGCIC e comunidade externa estiveram presentes no Pit Stop. Imagem: Maísa Elis/Bruno Castilho.

Antônio Kanaan destaca a relevância de espaços de fala como o Pit Stop: “acredito na importância da criação de espaços para falar sobre o Mestrado, tirando dúvidas de possíveis interessados/as no Programa. Acredito também na importância de dar visibilidade ao Programa, aos projetos e às dissertações”, afirma Antônio. O discente também ressalta que eventos como o Pit Stop permitem a integração entre discentes da graduação e mestrandos do PPGCIC. “O evento permite, ao apresentar as dúvidas, que a gente conte sobre a diversidade de trabalhos que são desenvolvidos dentro do Mestrado – e o que pode ou não ser realizado dentro do Programa”.

Imagens: Maísa Elis/ Bruno Castilho.

 

Para mais informações sobre o PPGCIC e futuros eventos, acompanhe as redes sociais e o site oficial do Programa.

Mestrandos do PPGCIC puderam falar sobre suas experiências no PPGCIC. Imagem: Maísa Elis/Bruno Castilho.