Inscrições

Poderão inscrever-se no processo seletivo de ingresso do Curso de Pós-Graduação modalidade lato sensu, da Universidade Federal do Pampa, para o 1º semestre letivo de 2017, os candidatos que atendam ao menos um dos seguintes requisitos:

  1. a) portador de título de Graduação na área do Curso de Pós-Graduação ou áreas afins;
  2. b) graduando com previsão de conclusão da Graduação até a data de matrícula.

Os seguintes documentos são indispensáveis para inscrição:

a) ficha de inscrição, disponível no link https://www11.unipampa.edu.br/guri/psa/processos/ cujo preenchimento é obrigatório e deve ser impressa e assinada pelo candidato.

b) fotocópia do diploma de graduação de Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação ou, no caso de candidatos graduandos, atestado original de provável formando, indicando o período previsto para a conclusão do curso, fornecido pela Instituição de Ensino Superior à qual estejam vinculados. No ato da matrícula o candidato selecionado já deverá ter concluído o curso de graduação.

c) fotocópia do histórico escolar completo da Graduação;

d) cópia impressa do currículo Lattes do CNPq, modelo completo.

e) Fotocópia da carteira de identidade e do CPF se for brasileiro, ou fotocópia do passaporte válido se estrangeiro.

  • 1º A realização da inscrição implica irrestrita aceitação, por parte do candidato, dos termos definidos neste edital.

A inscrição por correspondência deve ser realizada por meio de envio de envelope lacrado, contendo os documentos necessários para a inscrição, conforme mencionado no Art. 3º deste edital, pelo correio, via Sedex, com aviso de recebimento (AR), para o endereço: Rua Conselheiro Diana, s/n, CEP 96300-000, Jaguarão/RS. Será considerada, para fins de validade da inscrição, a data de postagem carimbada pela agência dos correios, devendo esta, coincidir com o período de inscrição previsto neste edital e ter sido recebida pelo Curso de Pós-Graduação em até 3 (três) dias úteis após a data de encerramento das inscrições.

A inscrição poderá ser realizada pessoalmente, no endereço Rua Conselheiro Diana, s/n, CEP 96300-000, Jaguarão/RS, em envelope lacrado contendo os documentos necessários para a inscrição, conforme mencionado no Art. 3º deste edital.

A inscrição poderá se realizada no período de 08 a 24 de novembro de 2016.

O Curso de Pós-Graduação não se responsabilizará por atrasos na entrega postal.

As inscrições serão homologadas pela Comissão de Seleção do Curso de Pós-Graduação. A lista dos candidatos homologados será divulgada na página eletrônica do curso [https://cursos.unipampa.edu.br/cursos/jaeget]

Terão suas inscrições homologadas, os candidatos que apresentarem toda a documentação exigida dentro do prazo estabelecido neste Edital.

Demais informações acesse o edital no link:

https://unipampa.edu.br/portal/sites/default/files/documentos/edital_355-2016_pos-graduacao_gestao_estrategica_em_turismo.pdf