Inscrições abertas para o curso de Licenciatura em Educação do Campo – 2019 2

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Campus Dom Pedrito, divulga o processo seletivo especial destinado ao preenchimento de 30 vagas no curso de graduação Licenciatura em Educação do Campo, com ingresso no segundo semestre de 2019. As inscrições são gratuitas e estarão abertas de 10 de abril a 8 de maio através do site Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri). O candidato sem acesso à internet ou com dificuldades para realizar a inscrição poderá utilizar computadores do Campus Dom Pedrito.

Faça sua inscrição pelo Link: https://guri.unipampa.edu.br/psa/processos/visualizarProcessoSeletivo/concursosAbertos/9559

A seleção é destinada a pessoas que tenham concluído o Ensino médio ou equivalente, sendo acrescida pontuação adicional aos candidatos que possuam vínculo com as comunidades/escolas do campo, que atuem como professores em escolas do campo ou que não possuam formação de nível superior completa, conforme descrito no Edital 114/2019.

A seleção será realizada em três etapas: prova objetiva, redação e entrevista. As fases do processo seletivo serão aplicadas durante os dias 24 e 25 de maio presencialmente no Campus Dom Pedrito. O resultado final com o nome dos aprovados será divulgado no dia 2 de junho.