Período de solicitação de aproveitamentos de disciplinas de 11 a 15 janeiro .

Solicitação de aproveitamentos de disciplinas  através do  link:  https://forms.gle/eAoHUgD6LaVtyFnr9
A partir deste semestre, o formulário para aproveitamentos foi alterado e será online, não serão aceitas solicitações nos formulários antigos e somente serão registradas as solicitações cadastradas dentro do prazo do calendário acadêmico.
A solicitação compreenderá no preenchimento do formulário e na anexação dos documentos solicitados no mesmo (histórico acadêmico que conste o componente cursado e ementa do componente cursado).
Para tanto, você deverá utilizar o seu e-mail institucional para o preenchimento. A utilização do login e da senha institucional servirá como elemento de autenticação e assinatura eletrônica, ficando dispensado, assim, o envio de documento físico assinado.
PASSO A PASSO:
1 – Entre no link indicado acima estando logado no seu e-mail institucional;
2 – Confira no texto inicial se você está logado com a conta correta:
O nome, o nome de usuário e a foto associados à sua Conta do Google serão registrados quando você fizer o upload de arquivos e enviar o formulário. Você não é seuusuário.aluno@unipampa.edu.br?
3 – Se o e-mail estiver correto, selecione seu curso;
4 – Preencha os dados pessoais solicitados nome completo, número de matrícula e telefone;
5 – Preencha dos dados da disciplina
6 – Atente ao preenchimento dos dados da disciplinas código e nome do componente SOLICITADO (é aquele que consta como NÃO VENCIDO na sua integralização curricular). Componente curricular CURSADO é o que consta na ementa e histórico que você irá anexar ao formulário.
7 – Inclua histórico e ementa do componente. Estes documentos são obrigatórios para que não “dê erro” no envio do formulário, então, mesmo que você tenha cursado o componente na Unipampa, você deverá gerar o seu histórico  e buscar o plano de ensino (ementa) da disciplina CURSADA pelo portal do aluno.
Atenção: Caso necessite solicitar mais de um componente curricular, você precisará preencher o formulário mais de uma vez. Cada solicitação equivale a apenas 1 disciplina.
Sua solicitação será enviada automaticamente para um link que o coordenador do seu curso terá acesso e após deferimento, será efetuado o lançamento pela secretaria acadêmica.