Apoio ao discente | Ciência e Tecnologia de Alimentos

Apoio ao discente

Secretaria Acadêmica

O Núcleo de Desenvolvimento Educacional (NuDE) é o setor vinculado à Coordenação Acadêmica, responsável pela execução da política de assistência estudantil e pelo apoio pedagógico no Campus.
NuDE

O Núcleo de Inclusão e Acessibilidade (NInA) é o setor responsável pela articulação de ações visando contribuir com a definição, desenvolvimento e implantação de políticas de inclusão e acessibilidade na UNIPAMPA.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) é o setor da Reitoria que desenvolve programas, benefícios e ações de assistência estudantil e de acesso aos direitos de cidadania, direcionados à comunidade universitária.
Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC)

A Coordenadoria de Ações Afirmativas (CAF) está estrategicamente vinculada ao Gabinete da Reitoria, sendo que sua missão é garantir a equidade e a igualdade de oportunidades no acesso, na permanência, nas mobilidades e nas qualificações de discentes e servidores/as nos âmbitos do Ensino, da Pesquisa e da Extensão da UNIPAMPA, atuando na superação das históricas desigualdades socioeconômicas, culturais e políticas na sociedade brasileira.
Coordenadoria de Ações Afirmativas (CAF)

Núcleos de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (NEABI)