Pós-Graduação Especialização em Gestão Pública Municipal – EaD | Só mais um site UNIPAMPA Cursos

Informações sobre nova edição

Caros(as) interessados(as),

Não existe previsão sobre nova oferta do Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal (EAD/UAB) no momento. Aproveitamos para informar que não será ofertada edição para início em 2019/1.

Indicamos para todos(as) que se interessam em acompanhar futuros editais na página da UNIPAMPA na internet.

Esta é a mesma informação que receberão por e-mail. Novas situações também serão informadas aqui.

Atenciosamente,

Prof. Cristian Wittmann – Coordenador.

COMUNICADO: Comissão do Curso altera norma sobre a obrigatoriedade da presença dos alunos nos Polos

Prezados Alunos

Informamos que a Comissão do Curso, em reunião realizada no dia 22 de junho, decidiu pela alteração da deliberação que estabelecia a obrigatoriedade de presença dos alunos nas aulas presenciais nos Polos.

Desta forma, mantêm-se a obrigatoriedade da presença nos Polos apenas para as avaliações das disciplinas e para as aulas nos Polos que receber a visita do professor. Assim, fica a critério de cada aluno decidir se pretende assistir as aulas síncronas e escolher o local mais apropriado. Lembrando que o Polo sempre será uma alternativa.

Informamos ainda, que manteremos a ida dos professores nas aulas presenciais nos Polos e também a realização da transmissão de forma síncrona, conforme Calendário do Curso.

Salientamos ainda, que tal redefinição se deu em função das dificuldades tecnológicas e estruturais que se apresentaram aos alunos e à Gestão do Curso.

Atenciosamente,

A Coordenação

Comunicado

Prezados Alunos,

Fruto das indesejáveis circunstâncias que se apresentaram na aula inaugural do Curso e que se repetiram no Polo de Santana do Livramento nas atividades realizadas no dia 03 de junho,  informo que a Coordenação do Curso irá reunir a sua Comissão de Docentes  para reavaliar a proposta pedagógica e curricular do Curso.

Entretanto, a Coordenação do Curso pretende estimular um encontro que reúna os alunos do Polo Santana do Livramento,  o Coordenador UAB e a Coordenação do Polo para discutirmos melhorias a serem reivindicadas para o Polo à Secretaria Municipal de Educação de Santana do Livramento, responsável por prover e suprir o Polo de estrutura adequada para a realização dos cursos.

Saliento que a Coordenação do Curso reconhece os esforços realizados pela Coordenação do Polo de Santana do Livramento, mas, como já constatado e também manifestado pelos alunos em diferentes oportunidades,  também não está satisfeita com as condições estruturais em que os alunos foram novamente submetidos.

Provavelmente, está atividade também seja uma aula prática de gestão pública.

Assinado:
Gustavo Segabinazzi Saldanha
Coordenador do Curso

Nova data para atividade de avaliação da disciplina Tecnologias da Educação a Distância

Para os alunos do Polo Itaqui e aos demais alunos que faltaram a aula presencial de avaliação da disciplina de Tecnologias da Educação a Distância realizada na manhã do dia 03 de junho, informamos que está marcada uma segunda e última data para a realização desta atividade obrigatória.

Será no dia 01 de julho às 16h nos Polos.

Desta forma, as atividades planejadas no calendário do curso para o dia 01/07/2017 ficam assim definidas:

  • 9h-12h – Aula presencial da disciplina Metodologia da Pesquisa (avaliação);
  • 13h30min-16h – Aula presencial da disciplina Cidadania e Ética (abertura)
  • 16h Avaliação da disciplina de  Tecnologias de Educação a Distância (avaliação)

Fazemos questão de salientar que por uma questão legal, a realização das atividades de avaliação deve ser realizadas nos Polos.

Bem-vindos ao Curso de Pós-graduação em Gestão Pública Municipal

Prezados Alunos do Curso de Pós-graduação em Gestão Pública Municipal,

É com imensa satisfação que damos as boas-vindas aos estudantes que iniciam no Curso em 02/05/2017.
Para tanto, é necessário realizar alguns informes:
  1. Para auxiliar os alunos que estão com problemas em realizar o login e nova senha, os Tutores presenciais do Curso estarão à disposição nos Polos nos dias 02 e 03/05/2017, das 19h às 21h.
  2. A primeira aula presencial será dia 06/05/2017, conforme Calendário do Curso. Nesta data será obrigatória a presença dos alunos nos seus respectivos Polos, tanto para encontro que contará com  a presença do Professor, como para encontro ministrado de forma síncrona.
  3. Caso algum aluno, por motivo de força maior, não puder estar presente na aula do dia 06/05/2017, a Coordenação do Curso pede para ser informada com cópia da comprovação da justificativa. A deliberação sobre a justificativa da falta e a forma de reposição da mesma será tratada na primeira reunião da Comissão do Curso.
  4. Para todas as informações importantes a Coordenação utilizará o site do Curso https://cursos.unipampa.edu.br/cursos/slegpm/
Bons estudos!
Cordialmente,
Imagem inline 2

Gustavo Segabinazzi Saldanha
Coordenador do Curso
Universidade Federal do Pampa – UNIPAMPA
Rua Barão do Triunfo, 1048 – Santana do Livramento – RS – CEP: 97573-590

 

Novo: Detalhamento do Calendário do Curso e informação do processo de matrícula

Resultado de imagem para "calendário"

Em virtude no número de email que a Coordenação do Curso recebeu, resolveu-se por detalhar o Calendário do Curso.

Desta forma, disponibilizamos o Calendário do Curso com a previsão das aulas presenciais. Informamos que ainda existem disciplinas cujo as datas poderão ser ajustadas, mas estas possuem previsão de início apenas no mês de agosto.

Informamos ainda que após algumas dificuldades técnicas estamos realizando o processo de matricula dos alunos.

Link do Calendário do Curso: https://cursos.unipampa.edu.br/cursos/slegpm/calendario-do-curso/