2017

Título: As relações públicas para a construção de visibilidade nas organizações do terceiro setor: análise da fanpage do Centro Cultural Laçadores de Jácomo Bonapace.

Autora: Caroline Figueiredo de Castro


Título: Comunicação, política e religião: uma análise do site da associação rede nacional de direitos e defesa da família.

Autor: Diogo Abelar Belmonte


Título: Comunicação e espiritismo: uma análise da Associação Espírita José Ferreira de Moraes através do facebook.

Autor: Glaucia Lopes de Oliveira


Título: O uso de influenciadores digitais em estratégias de comunicação: um olhar dos profissionais de comunicação do Rio Grande do Sul

Autor: Ícaro Gracian da Silva Vieira


Título: Eventos e visibilidade: O caso da consolidação do carnaval de Rua de Uruguaiana.

Autora: Karolini Melo Kulmann


Título: Comunicação e saúde: uma análise da campanha de doação de órgãos da ABTO 2017 no facebook.

Autora: Lívia Fagundes Cabreira


Título: Relações públicas e redes sociais digitais: a comunicação do Kumon São Borja no facebook

Autora: Michele Adriana Aquino Machado


Título:Uma investigação sobre as praticas sociais e culturais do Cais do Porto de São Borja: O caso Cais Folia.

Autor: Iohan de Sá Espindola


Título: Comunicação e cultura: projeto de extensão exposição e leilão beneficente Asilo São Vicente de Paula

Autora: Luana Andrade Ornellas


Título: Politicas culturais no Brasil: O ponto de cultura Kaingang Jara da Comunidade indigena da Serrinha

Autor: Onorio Isaias de Moura


Título: A comunicação organizacional da empresa Comissária Pibernat Ltda

Autora: Patricia de Paula Alves


Título: O caso da assessoria de comunicação na Pastoral da Criança do bairro do Passo em São Borja

Autora: Ana Elene Carvalho


Título: Comunicação para a indústria criativa: um estudo a partir do curso de sistemas de informação do IFFAR – São Borja/RS

Autora: Caroline Bernardo Curtis


Título: Relações públicas no gerenciamento de crise de imagem: caso Pirahy Alimentos Ltda

Autora: Greice da Silva Pedebos


Título: Economia criativa e o consumo consciente na indústria da moda: uma análise da comunicação do movimento fashion revolution

Autora: Juliane Dorneles Sartori


Título: Marketing de relações públicas como estratégia de relacionamento no cenário digital: uma análise das farmácias Panvel no facebook

Autora: Luiza Belinazzo Ribeiro


Título: A fotografia como estratégia de imagem em relações públicas na legitimação das organizações: uma reflexão a partir do facebook da Samarco Mineração S.A.

Autora: Raquel dos Santos Marques


Título: Comunicação e cidadania nas organizações não governamentais: estudo do facebook da ONG SOMJIA

Autora: Anna Caroline Soares Rocha


Título: As relações públicas no rádio: estudos dos instrumentos das relações públicas a partir da análise do quadro radiofônico projeto fitness da Fronteira FM – São Borja – RS

Autor: Marcelo da Silva Fonseca Vieira


Título: Percepções sobre o conceito de hipermodernidade a partir do uso das telas do episódio “Queda livre” do seriado Black Mirror

Autor: Paulo Edmundo Rodrigues Bettim


Título: Comunicação interna e storytelling: estudo do projeto “dia de reflexão” da empresa Vale

Autora: Gabriela Ocampos  Feldberg


Título: Economia criativa e moeda virtual Bitcoin: estudo da utilização da moeda no setor criativo em São Paulo.

Autor: Gennaro Fernandes Rosito


Título: Gerenciamento de crises e mídias sociais: Perspectivas para o ensino das Relações Publicas no Rio Grande do Sul.

Autor: Victor Augusto Cinquini Tavares


Título: Reflexões sobre comunicação organizacional a partir do Festival “São Borja em dança.”

Autora: Larissa Rodrigues dos Santos Neves