2015

Título: A PLATAFORMA MULTIMÍDIA COMO ESTRATÉGIA DE PROPAGANDA INSTITUCIONAL O PROJETO GPSNET.TV DA GPSNET

Acadêmico: Jorge Ezequiel Benites Campos Junior.


Título:A PROPAGANDA INSTITUCIONAL COMO ESTRATÉGIA DE VALORIZAÇÃO DA IMAGEM EMPRESARIAL DA PIRAHY ALIMENTOS

Acadêmica: Martiele do Carmo Ferreira Prestes.


Título: A Responsabilidade Social como estratégia de Comunicação Organizacional uma análise da empresa arrozeira Camil Alimentos SA

Acadêmica: Adriana dos Santos Pires


Título: A SUSTENTABILIDADE COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO DIGITAL NA IMAGEM INSTITUCIONAL análise comparativa de três instituições financeiras

Acadêmica: Marina Souza da Rocha


Título: AS DIFERENTES NOÇÕES DE MODA EM ROLAND BARTHES

Acadêmica: Caroline Welter Vargas


Título: AS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO ADOTADAS PELA IGREJA CATÓLICA, A PARTIR DOS POSICIONAMENTOS DO PAPA FRANCISCO.

Acadêmica: Aline Mattoso Batista


Título: As relações públicas e as estratégias para a inclusão de deficientes no ambiente organizacional

Acadêmica: Bruna Karina Gonçalves Pereira


Título: Compreensão das implicações de valor e de fluxo no contexto de financiamento coletivo a partir dos projetos “Tem alguém que nos odeia” e “Toureando o diabo”

Acadêmica: Ivana Cavalcante Saraiva


Título: COMUNICAÇÃO E CIDADANIA ANALISE DAS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO E DAS VOZES DOS EX-ALUNOS DO PRONATEC.

Acadêmico: Kairo Vinicios Queiroz de Souza


Título: COMUNICAÇÃO, INTERNET e RELIGIÃO Análise do programa Duelo dos Deuses

Acadêmico: Daniel Vieira


Título: CONSUMÍDIA PESQUISA ETNOGRÁFICA SOBRE O CONSUMO DE MÍDIA ENTRE OS

Acadêmica: Anelice Belmonte


Título: DO ANALÓGICO AO DIGITAL Um resgate histórico e cultural do município de São Borja através das fotografias.

Acadêmico: Antônio Joicemar Ávila Weber Junior


Título: ENGAJAMENTO GERADO PELOS PÚBLICOS NA PÁGINA CORPORATIVA DO MAGAZINE LUIZA NO FACEBOOK E SUAS IMPLICAÇÕES NA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DIGITAL

Acadêmica: Carolina Rodrigues de Campos


Título: O público e o privado na perspectiva da comunicação nas organizações o comportamento dos colaboradores cidadãos nas redes sociais

Acadêmica: Juliane Figueiredo Vercelhese


Título: PLANO NACIONAL DE CULTURA E ACESSIBILIDADE A inclusão cultural em museus

Acadêmico: João Batista Santana Correia


Título: PLANO NACIONAL DE CULTURA E ACESSIBILIDADE A inclusão cultural em museus

Acadêmico: Sidnei Fenerharmel


Título: RELAÇÕES PÚBLICAS E O GERENCIAMENTO NAS REDES SOCIAIS Uma análise das postagens realizadas por empresas de São Borja no Facebook

Acadêmica: Patricia Paula Amaral


Título:  RELAÇÕES PÚBLICAS FUNÇÕES E ESTRATÉGIAS NA COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO DO SENAC-RS COM SEUS PÚBLICOS

Acadêmico: Anderson Benites Lovato


Título: THE BEAUTIFUL PEOPLE O ESPETÁCULO DO GROTESCO ATRAVÉS DO VI2

Acadêmico: Antonio Marcos da Silva Borges


Título: PLANO NACIONAL DE CULTURA E ACESSIBILIDADE A inclusão cultural em museus.

Acadêmico: João Batista Santana Correia


Título: ECONOMIA CRIATIVA: AS CARACTERÍSTICAS SOCIOCULTURAIS DOS PÚBLICOS CONSUMIDORES DAS ARTES PLÁSTICAS, SANTO ÂNGELO – RIO GRANDE DO SUL.

Acadêmica: Andressa Brittes da Silva


Título: Desafios e possibilidades entre comunicação e educação: o uso do celular por docentes e discentes da Escola Estadual de Ensino Médio Apparicio Silva Rillo.

Acadêmica: Magda Estigarribia de Oliveira


Título: COMUNICAÇÃO E ECONOMIA CRIATIVA: ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA ADOTADAS NO ÂMBITO DO ‘ARTESANATO MISSÕES’

Acadêmica: Rosana Silva Carvalho


Título: A MEMÓRIA DO BAIRRO FLORÊNCIO AQUINO GUIMARÃES COMO RECURSO PARA PRODUÇÃO CULTURAL

Acadêmica: Maria de Lourdes Estigarribia de Oliveira


Título: A configuração dos indicadores culturais por meio do “Controle Social” do Tribunal de Contas do Estado – RS

Acadêmica: Caroline Fernandes da Silva


Título: QUE HISTÓRIA É ESSA? A INCLUSÃO DE SURDOS EM NARRATIVAS A PARTIR DO STORYTELLING AUDIOVISUAL “OS ÚLTIMOS DESEJOS DA KOMBI”

Acadêmica: Fernanda Caroline Alves Martins