Matriz Curricular

A matriz curricular do curso de Relações Públicas  da UNIPAMPA está estruturada em três eixos, como apresentados abaixo:

Eixo de Estruturação: constituído por conteúdos básicos e essenciais para a formação dos profissionais da área de Comunicação tendo como contribuição de formação a comunicação integrada, unindo teorias e práticas do Jornalismo e da Publicidade e Propaganda e Relações Públicas.

Eixo de Formação: formado pelas disciplinas fundamentais para a formação profissional em Relações Públicas, tendo como objetivo alcançar um perfil profissional que contemple o Projeto Pedagógico de Curso de Bacharelado em Relações Públicas, o Projeto Político-Pedagógico da Unipampa e as Diretrizes Curriculares do Conselho Nacional de Educação/Ministério da Educação.

Eixo de Complementar: organizado por conteúdos interdisciplinares da área de comunicação e das ciências humanas, sociais e aplicadas, propiciando a complementação da formação profissional através da conexão entre diferentes disciplinas e áreas de conhecimento. Seus conteúdos são provenientes de Disciplinas Complementares de Graduação (DCGs) ou Atividades Complementares de Graduação (ACGs).

Para visualizar a matriz curricular, clique sobre o LINK.