Tiago Costa Martins

Bacharel em Comunicação Social, hab. Relações Públicas UFSM (2002). Doutor em Desenvolvimento Regional UNISC (2014), com pesquisa no Exterior (bolsista PDSE/CAPES nº18017126) na Universidade da Beira Interior – UBI, Portugal (2013). Pós-doutor na UI&D – Center for research in Communication, Information and Digital Culture CIC.DIGITAL Porto – Mestrado em Comunicação e Gestão das Indústrias Criativas, Universidade do Porto, Portugal (2018). Pesquisador Ministério da Cultura/CNPq Edital Nº 80/2013, Economia Criativa no Brasil (2013-2015). Atualmente, pesquisador CNPq Edital Chamada Universal 01/2016, Comunicação Pública e Indicadores Culturais (2017-2020); Professor do Programa de Pós-graduação em Comunicação e Indústria Criativa – mestrado profissional, e do Curso de Relações Públicas, Unipampa; Pesquisador visitante CIC. DIGITAL Porto – indicadores para a indústria criativa em Portugal; Integrante do Grupo de Pesquisa “Processos e Práticas em Atividades Criativas e Culturais” (Unipampa/CNPq); Integrante do Observatório Missioneiro de Atividades Criativas e Culturais – OMiCult. Atua nas áreas de comunicação, cultura e desenvolvimento com ênfase em economia, política e indicadores para a indústria criativa.

Mais informações: Currículo Lattes

Acesse o blog: Tiago Costa Martins

E-mail: tiagomartins@unipampa.edu.br