Estágios | Relações Públicas – Bacharelado

Estágios

O Estágio Curricular Supervisionado Obrigatório do curso de Relações Públicas, representa um momento importante na vida acadêmica e de desenvolvimento profissional. Consiste em um processo planejado, visando à integração entre conhecimentos práticos e teóricos, que complementam a formação do graduando.

Ao integrar teoria e prática, o Estágio Curricular Supervisionado Obrigatório constitui uma fase de aquisição e aprimoramento de conhecimentos e de habilidades essenciais ao exercício profissional. Sendo assim, diversas atividades relacionadas com a profissão são praticadas, pelos alunos, durante o período do estágio.

Nesse sentido, o Estágio tem por objetivo maior a integração entre a aprendizagem acadêmica e a compreensão da dinâmica das instituições, oferecendo aos estudantes, situações que irão vivenciar no mundo do trabalho. Além do desenvolvimento de habilidades técnicas, o Estágio também permite o desenvolvimento de habilidades
interpessoais, visando uma formação profissional focada na ética.

Informativo Estágio Supervisionado

Qualquer dúvida e para maiores informações sobre o Estágio Curricular Obrigatório favor entrar em contato com Coordenação do curso de Relações Públicas.