Lançamento da Campanha do Curso de Física do IFFAR

 

Aluno João Victor apresenta campanha para o curso de Física.

Foi realizada, no dia 6 de agosto, no Restaurante-Escola do Instituto Federal Farroupilha a apresentação da campanha publicitária do curso de Física. Uma parceria entre o IFFAR e o curso de Publicidade e Propaganda da Unipampa.

A nova marca e identidade visual do curso foi desenvolvida pelos alunos da Agência La Morada Publicidade, durante o componente curricular de Agência II, coordenado pela professora da Renata Corrêa Coutinho.

A campanha proposta pelos alunos da Agência , busca posicionar a Licenciatura em Física do IFFar como um curso que valoriza a formação de professores e pesquisadores ousados, inovadores e que usam tecnologia e criatividade em suas práticas pedagógicas, tendo como norte a ideia de que é possível ensino superior de qualidade e gratuito, sendo inclusive “fisicamente possível”.

Foram produzidos diversos produtos comunicacionais para diferentes estratégias de comunicação como material para mídias sociais digitais, papelaria personalizada, templates para datas comemorativas e eventos, cartazes e banners, spot para rádio, vinheta para vídeos e VT publicitário.

Campanha1Post1

Nova identidade visual do curso de Física do IFFAR.