Bate-papo do Curso de Publicidade e Propaganda

Na tarde da última quarta-feira, 21 de agosto, na Câmara Municipal de Vereadores de São Borja, ocorreu o Bate-papo do Curso de Publicidade e Propaganda. O evento teve como objetivo sanar dúvidas dos acadêmicos, apresentar informações e procedimentos da Universidade Federal do Pampa.
A conversa foi conduzida pelo Coordenador do Curso, professor Fernando Silva Santor e contou com a presença dos professores Gabriel Sausen Feil, que apresentou o Projeto Político-Pedagógico (PPC) do Curso e Sara Feitosa que falou sobre as formas de plágio e o cuidado necessário na elaboração de trabalhos acadêmicos.
Além destas informações, o evento também contou com a presença do Administrador, responsável pela Divisão de Alimentação e Moradia da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), Gustavo de Carvalho e da Assistente Social Katiucia Pletiskaitz, representante do Núcleo de Desenvolvimento Educacional (NuDE), que esclareceram  dúvidas sobre o Restaurante Universitário (RU), Casa do Estudante e também sobre os auxílios de instalação, moradia, alimentação e transporte. Por fim, o Diretório Acadêmico de Publicidade e Propaganda (DAPP) fez sua apresentação.

Texto e foto: Aline Fabiano da Silva