Docentes participam de Seminário de Autoavaliação do PPGCIC

Na segunda-feira (25/11) os professores  e representação discente do Programa de Pós-graduação em Comunicação e Indústria Criativa (PPGCIC) se reuniram para realizar o Seminário de Autoavaliação do mestrado. O encontro ocorreu durante todo o dia e teve como objetivo discutir e construir a missão, a visão e os valores para elaborar o plano de ação do programa para os próximos anos.

Professora Sara apresentando os objetivos do programa | Foto: Larissa Burchard

Estiveram presentes no seminário os professores da linha de pesquisa Comunicação para Indústria Criativa, Tiago Martins, Marcela Guimarães e Silva, Gabriel Feil e Carmen Abreu e da linha Comunicação como Indústria Criativa com os docentes Sara Feitosa, Marco Bonito, Renata  Coutinho, Vivian Belochio e Alciane Baccin. Carmen e Sara apresentaram os resultados obtidos com as pesquisas de opinião feitas com os docentes e os egressos do PPGCIC e a representante discente Larissa Burchard também participou do encontro exibindo o relatório da pesquisa com os discentes.

Os presentes debateram sobre planos e objetivos do programa a curto, médio e longo prazo e também revisaram estrutura curricular e métodos pedagógicos. O seminário continua no dia 12 de dezembro para finalização do plano de ação.