PPGCIC realiza lançamento do Edital para ingresso de Alunos em Regime Regular 2019

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Indústria Criativa da Unipampa, campus São Borja, professores Vivian Belochio e Gabriel Sausen Feil, realizou o lançamento oficial do Edital para ingresso de Alunos em Regime Regular 2019. O lançamento aconteceu na tarde de 14 de setembro, durante o evento de apresentação do primeiro livro do Programa “Comunicação e Indústria Criativa: políticas, teorias e estratégias”.

Durante sua fala, a coordenação explicou sobre os objetivos do PPGCIC, a forma como está organizado, componentes curriculares, linhas de pesquisa e docentes. A partir dessa explanação, apresentaram as etapas que o interessados em ingressar no Programa precisam cumprir.

Nesta seleção, 12 vagas são ofertadas, sendo 06 para a linha de Comunicação como Indústria Criativa e 06 na linha de Comunicação para a Indústria Criativa. Podem ser inscrever para o processo seletivo portadores de título de graduação na área do PPGCIC ou em áreas afins (conforme grandes áreas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior: Ciências Sociais Aplicadas; Linguística, Letras e Artes) e graduandos com previsão de conclusão da graduação (conforme grandes áreas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior: Ciências
Sociais Aplicadas; Linguística, Letras e Artes) até o fim do mês de fevereiro de 2019.

As inscrições para a seleção acontecem de 17 de setembro a 05 de outubro. Podem ser efetivadas de modo presencial ou a distância, conforme explica o edital, que pode ser acessado aqui.