ACISB tem auditório lotado para palestra do Cambiando Saberes

Acadêmicos, membros de organizações e instituições públicas acompanharam a palestra, no auditório da ACISB. Foto: Vivian Belochio

Na última quinta-feira, 07/06, o Projeto de Extensão Cambiando Saberes promoveu a palestra “Reconfigurações da comunicação organizacional: protocolos emergentes na mediação estrutural da tecnicidade”, ministrada pela Prof. Dra. em Comunicação e Informação pela UFRGS, Mônica Pieniz. A pesquisadora é professora adjunta do curso de Relações Públicas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

A pesquisadora da UFRGS, Mônica Pieniz, respondeu várias perguntas do público que participou do Cambiando Saberes. Foto: Vivian Belochio

O evento ocorreu em São Borja, na Associação Comercial e Industrial de São Borja (ACISB). Com auditório lotado pela comunidade acadêmica e público externo, a palestrante abordou questões ligadas à forma como a tecnicidade vem transformando as práticas na comunicação organizacional. Mônica Pieniz apresentou os resultados de pesquisa sobre a maneira como a utilização de mídias sociais digitais ocorre em organizações e instituições. Salientou o quanto é relevante reconhecer a importância desses espaços e estar preparado para a atuação nestes.

O Projeto de Extensão “Cambiando Saberes” é um evento permanente do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Indústria Criativa (PPGCIC). Seu objetivo principal é possibilitar o diálogo e a interação entre o conhecimento produzido no âmbito acadêmico e o conhecimento produzido na comunidade de São Borja.