Inscrições para aluno especial 2020/2

O Programa de Pós-graduação em Computação Aplicada – PPGCAP – está abrindo novo período de solicitação de vagas para matrícula como aluno especial do programa. A matrícula como aluno especial é restrita a 8 créditos ou 2 componentes curriculares e não cria vínculo permanente com o curso, não se tratando de processo seletivo regular.

Solicitamos que os interessados enviem um e-mail para a Coordenação do programa (anaferreira@unipampa.edu.br) até às 11h30 do dia 13 de outubro de 2020, contendo a seguinte documentação:

  1. Cópia de documento de identificação pessoal válido em todo o território nacional, legível.
  2. Cópia do diploma de conclusão de curso de graduação ou documento equivalente, ou comprovante de matrícula e relatório de integralização curricular comprovando um mínimo de 80% de integralização das disciplinas da graduação em curso.
  3. Cópia de e-mail de algum docente permanente do PPGCAP com recomendação do candidato.

As vagas disponibilizadas são as seguintes:

. 5 vagas na disciplina Visualização de Dados (Prof. Sandro Camargo), que ocorre às terças-feiras, das 14h às 16h.

. 4 vagas na disciplina Tópicos Especiais em Modelagem Computacional – Sistemas de Informação Geográficas (Prof. Alexandro Schafer), que ocorre às terças-feiras, das 16h às 18h.

Em virtude da pandemia de COVID-19, todas as disciplinas do PPGCAP estão sendo ministradas no modelo remoto emergencial, com aulas online pela plataforma Google Meet. Os interessados nas disciplinas deverão possuir acesso à internet que permita o acompanhamento das aulas.

Os resultados serão divulgados na terça-feira, dia 13/08/2019, até às 13h30min. A matrícula será realizada pela Secretaria Acadêmica do Campus Bagé, assumindo-se que a manifestação de interesse na vaga implica aceitação da matrícula.

Quaisquer dúvidas, entre em contato pelo e-mail anaferreira@unipampa.edu.br.