1ª Jornada de Emergência RS

Douglas Paim Lautert

A coordenação de integração social do diretório acadêmico Nise de Silveira (DANS) firmou um convênio que dará 50% de desconto na primeira JORNADA DE EMERGÊNCIA – RS, para todos os alunos da unipampa campus Uruguaiana

 

⚠E como ganho o desconto? super fácil! basta ser aluno de medicina na unipampa, e ao se inscrever no evento através do site (http://www.jornadadeemergencia.com.br.index.php) utilizar o código “UNIPAMPA50”

⚠Após feita a inscrição e o pagamento, você deve preencher o formulário: (https://docs.google.com/forms/d/1IVCPPNIpMg4O9imuKVbwq0Gk83MEcafBrMMTlILhdSc/edit?usp=sharing). E pronto!!!!

Mas atenção: O desconto será válido até dia 02/03/19 e se um grupo de no mínimo 30 alunos comparecer ao evento, então corre e vá se inscrever!

O evento acontecerá nos dias 12 e 13 de abril de 2019, na cidade de Santa Cruz do sul, no auditório da Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Estamos tentando, também, firmar convênios com locais de hospedagem e transporte para os participantes, traremos mais informações em breve!

Natália Sevilha Stofel