9a. Siepe – Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão: “O conhecimento vai além das fronteiras”

O conhecimento vai além das fronteiras.

O conhecimento transcende barreiras. Através dele, códigos, informações, linguagens e culturas podem ser compreendidos e compartilhados entre diferentes povos.

O Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão da Unipampa (SIEPE) busca, a cada ano, debater a construção do conhecimento em um movimento cíclico de transformação da realidade regional, nacional e internacional.

Promovida na “Fronteira da Paz”, região conhecida pela cultura de integração e convivência internacional pacífica, a 9ª edição do SIEPE chega à Santana do Livramento e Rivera possibilitando a interação científica entre instituições de diferentes países, aceitando submissões de trabalhos de graduação e de pós-graduação do Brasil e do Uruguai, com chamada extensiva a instituições da Argentina e de países vinculados ao Mercosul.

Além de um espaço de trocas de saberes e experiências, o evento reunirá exposições de projetos de ensino, pesquisa, extensão e trabalhos de iniciação científica com atrações musicais, exposições de arte e painéis culturais.

Participe do 9º SIEPE, busque conhecimento e transcenda fronteiras.

Mais informações no site do evento: https://eventos.unipampa.edu.br/siepe/

E no Facebook da Unipampa: facebook.com/UnipampaOficial