ORIENTAÇÕES AJUSTE REMOTO DE MATRÍCULA COM A COORDENAÇÃO DE CURSO

Estamos em um período excepcional de ensino remoto e seguindo as recomendações de isolamento social, informamos que no período de ajuste de matrícula fica dispensada a apresentação de documentos físicos assinados pelos alunos, desde que os requerimentos e solicitações sejam realizados através do e-mail institucional do Formulario_0351442_REQUERIMENTO_DE_AJUSTES_DE_MATRICULA interessado (aluno).

A utilização do login e da senha servirá como elemento de autenticação e assinatura eletrônica.

Envio em anexo o novo requerimento de matrícula – adaptado ao novo contexto -, no qual, a partir da solicitação dos alunos, o Coordenador de Curso deverá preencher a última coluna dos itens 2 e 3, indicando o deferimento ou indeferimento da solicitação de ajuste de matrícula.

É importante que a solicitação seja enviada pelo e-mail institucional, pois a coordenação de curso deverá salvar esta solicitação no formato PDF e anexar no encaminhamento do requerimento, e também incluir no processo do SEI, comprovando a origem da solicitação do ajuste de matrícula.

Caso vocês desejarem orientação de forma não presencial, via Google Meet, entrem em contato com a coordenação de curso coordenação.lq@unipampa.edu.br, o contato deve ser somente através de e-mail institucional!

No que se refere aos ajustes de matrícula, destacamos que o período previsto no Calendário Acadêmico é de 8 a 11 de setembro de 2020, no entanto, recomendamos que os contatos dos alunos com a coordenação de curso fiquem centralizados de 8 a 10 de setembro, e que o dia 11 de setembro seja utilizado para a coordenação do curso enviar as solicitações, via SEI, à Secretaria Acadêmica para que efetuem os ajustes solicitados.

Formulario_0351442_REQUERIMENTO_DE_AJUSTES_DE_MATRICULA