III SIEPE- Salão Internacional de Ensino,Pesquisa e Extensão

Nos dias 24, 25 e 26 de Outubro os Acadêmicos do curso de Licenciatura em Química participaram do  III SIEPE- Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão.

o SIEPE teve como tema “UNIPAMPA para que, para quem e para onde: conhecer para acontecer!”, com o objetivo de ampliar, potencializar e disseminar pesquisas acadêmicas, oficinas de áreas do conhecimento e integração da comunidade acadêmica.

O III SIEPE é um evento que assume a indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão e, por isso o evento contempla a realização de atividades nos três âmbitos.  A iniciação científica e a iniciação à docência são passos fundamentais na constituição profissional dos acadêmicos. As pesquisas experienciadas, quando socializadas constroem e fortalecem as redes de colaboração no meio acadêmico e com as demais pessoas da comunidade externa a UNIPAMPA. O III SIEPE  promove ainda a divulgação da ciência, estimula a produção científica e valoriza as atividades de iniciação científica e a iniciação à docência desenvolvidas ao longo da graduação.