ISME | Música – Licenciatura

ISME

A ISME, International Society for Music Education, fará a 31ª World Conference on Music Education em Porto Alegre, de 20 a 25 de julho.
Website da Conferência da ISME:
http://www.isme.org/about#programme

_______________________

A professora Francine Cernev, que está participando da organização da 31ª Conferência da ISME que será sediada na cidade de Porto Alegre (20 a 25 de julho), solicita voluntários para atuarem nesse período sem necessidade de inscrição no evento. Os participantes receberão o certificado de voluntário de um evento internacional (que conta para o currículo) e poderão conhecer e participar do evento sem precisar pagar sua inscrição auxiliando com demandas locais, dentre as quais auxiliarem os autores a colocarem seus pôsteres, auxiliar com o registro de presença e entrega de certificado em alguma comunicação, acompanhar algum grupo artístico, credenciamento, informação de locais da feira de música, dentre outras tarefas.

Para isso, precisam se inscrever no formulário dos voluntários ISME 2014 ou entrar em contato direto com:
francine@cernev.com.br

_______________________

31st ISME World Conference on Music em Porto Alegre/BRASIL e a representação discente do Curso de Licenciatura em Música da UNIPAMPA, Campus Bagé

a b c d e Encerramento Encerrando_como_começamos OSPA Turma_de_Bagé_com_uma_pianista Com_professoras_da_UFRGS showImg