Chamada Interna para seleção de bolsistas: ações de apoio à gestão acadêmica

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Unipampa está com chamada interna aberta para a seleção de bolsistas para o desenvolvimento de ações de apoio à gestão acadêmica no âmbito das Coordenações de Cursos de Graduação e Coordenações Acadêmicas.

Sobre a bolsa:

▶️ 20 horas semanais, com vigência de novembro a dezembro de 2020;

▶️ bolsas de R$ 400 mensais.

Para concorrer à bolsa, o estudante interessado deve:

✅ estar regularmente matriculado em curso de graduação da UNIPAMPA em, no mínimo, 8 (oito) créditos, salvo quando: for formando; for estudante com deficiência; no semestre vigente não forem ofertados créditos suficientes para completar a carga horária semanal exigida; for aluno ingressante por processo seletivo complementar nas modalidades de reopção ou transferência voluntária;

✅ proceder corretamente com a inscrição, apresentando a documentação exigida;

✅ ter disponibilidade de tempo para atender as atividades programadas no Plano de Atividades do Bolsista.

? Para a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário com os dados de identificação e anexar seu Currículo Lattes , a Planilha de Pontuação do Currículo Lattes (modelo editável), devidamente preenchida pelo candidato, e a Carta de Apresentação e Intenções (modelo editável). Os documentos, após preenchidos, devem ser anexados no formato PDF.

? Inscrições do dia 19 a 23/10, por meio do Sistema GURI, disponível no endereço https://guri.unipampa.edu.br/psa/processos/.

Para mais informações, acesse a Chamada Interna PROGRAD n.º 8/2020.