Orientações para o ajuste remoto

Caros alunos,

Nos dias 27, 28 e 29 de janeiro estará aberto o prazo para ajuste de matrícula junto à coordenação.  Se precisarem tirar dúvidas ou necessitarem de orientação para proceder o ajuste, entrem em contato pelos e-mails:

Letras – Espanhol e Literatura Hispânica – jaleh@listas.unipampa.edu.br

Letras – Português e Literaturas de Língua Portuguesa – jalpl@listas.unipampa.edu.br

Letras – Português e Espanhol – jalpen@listas.unipampa.edu.br

O contato também poderá ser realizado pelo Messenger dos cursos:

https://www.facebook.com/letrasespanholunijag

https://www.facebook.com/letrasportuguesunijag

Para envio do formulário de ajuste, enfatizamos a necessidade de acessarem o link usando como login o e-mail institucional e a senha do GURI. É fundamental listar o código do componente  e o nome do componente curricular por extenso e também é exigido o preenchimento do campo posição no ranking. Só serão aceitas as solicitações enviadas via e-mail institucional. 

Neste link vocês encontram mais informações sobre como acessar o e-mail institucional: https://sites.unipampa.edu.br/prograd/2020/06/22/estudante-conheca-as-vantagens-de-utilizar-o-e-mail-institucional/

Na imagem é possível visualizar um exemplo do formulário que será utilizado para os ajustes de matrícula. Nele, basta indicar os componentes que vocês desejam incluir ou excluir:

Para terem acesso aos horários dos cursos de Letras, bem como o código dos componentes, acesse o link: Horarios – Letras.

Para maiores informações sobre o ranking, acessem a página do câmpus Jaguarão: https://unipampa.edu.br/jaguarao/ajuste-de-matriculas