Currículos dos integrantes da Comissão de Heteroidentificação | Educação do Campo – Licenciatura

Currículos dos integrantes da Comissão de Heteroidentificação

Confira abaixo o currículo dos integrantes da comissão afirmativa de Raça e Etnia do Processo Seletivo Específico da Educação do Campo – Licenciatura conforme edital 361/2018, para ingresso em verão de 2019.

1 – Mestrado de Ensino em Ciências. Especialização de Educação em Ciências. Graduação em Ciências Biológicas. É membro atuante do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas na UNIPAMPA. Membro da Comissão de Verificação da Autodeclaração de Raça/Etnia da UNIPAMPA .

2 – Bacharelado em Biblioteconomia. Bacharelado em Direito. Experiência em gestão de bibliotecas, promoção da leitura, acesso à informação e cultura através de atividades de extensão em bibliotecas universitárias e escolares. É membro atuante de Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas da UNIPAMPA. Foi membro de Comissões de Ações Afirmativas étnico-racial em processo seletivo anterior do SISU. Participou de curso de Capacitação para Comissão de Heteroidentificação.

3 – Graduação em Licenciatura em Ciências Biológicas e Mestrado em Ciências Biológicas. É membro atuante do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (NEABI) do na UNIPAMPA .