Cronograma

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA

CURSO DE GESTÃO AMBIENTAL

CALENDÁRIO DE ESTÁGIO OBRIGATÓRIO

A Coordenação de Estágio obrigatório de Graduação em Gestão Ambiental determina o cronograma (Tabela 1) para as atividades relacionadas ao estágio referente ao primeiro semestre de 2019, seguindo a Norma aprovada pela Comissão do Curso de Gestão Ambiental da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) e a Resolução 29, de 28 de abril de 2011, do Conselho Universitário da UNIPAMPA.

Tabela 1- Cronograma de atividades para o Estágio Obrigatório, Gestão Ambiental – Unipampa, para o primeiro semestre de 2019.

1 O Termo de aceite de orientação (que pode ser um email do orientador) deverá ser entregue à Coordenação de Estágios no prazo determinado (Tabela 1). A ausência de entrega do termo implicará em o aluno não ter orientador e ser, consequentemente, reprovado por frequência na disciplina.

2 – 4 vias do TCE;

– 4 vias do Plano de Atividades;

O modelo dos TCE e Plano de Atividades estão disponíveis no site da Unipampa, na Divisão de estágios, no seguinte endereço:

http://porteiras.s.unipampa.edu.br/estagios/documentos/

3 A avaliação será no espaço cultural (III piso, acadêmico 2), em forma de poster, onde o estagiário fará uma breve explanação das atividades de estágio e a banca fará seus questionamentos e entregará a versão escrita com suas sugestões. A banca de avaliação será composta por três membros, sendo: orientador + 2 (dois) professores + 1 (um) suplente (professor da UNIPAMPA ou profissional não docente, com formação em nível superior, experiência e atuante na área desenvolvida no estágio)

4 4 vias da/o:

– Ficha-ACOMPANHAMENTO-PROFESSOR-ORIENTADOR;

– RELATÓRIO-DE-ATIVIDADES-DO-ESTAGIÁRIO;

– RELATÓRIO-DE-ATIVIDADES-DA-PARTE-CONCEDENTE;

– Termo-de-realização-de-estágio-empresa;

– RELATORIO-FINAL-DE-ESTAGIO (considerando uma via para o orientador, estagiário e dois membros da banca).

Casos omissos serão encaminhados a Comissão do Curso de Gestão Ambiental.

São Gabriel, 07 de março de 2019.

Drª Beatriz Stoll Moraes

Coordenadora de Estágios Obrigatórios