Informações sobre COVID-19 e impactos na Unipampa

Comitê de Monitoramento do Coronavírus: É um Comitê instituído na Unipampa que atua diuturnamente para acompanhar a evolução da pandemia e propor ações que contribuam para preservar a comunidade acadêmica, em todos os sentidos. A Unipampa preparou um site com muito conteúdo sobre: prevenção, a situação nas cidades onde há campi da Universidade, comunicações oficiais, dicas, orientações e muito mais!

O site é atualizado periodicamente, por isso, você precisa acompanhá-lo regularmente.

https://sites.unipampa.edu.br/coronavirus/

______________________________________________________________

Permanência da suspensão das atividades acadêmicas e administrativas: Em ofício, publicado dia 30/03/2020, a Unipampa reitera a permanência da suspensão das atividades acadêmicas e administravas presenciais, exceto aquelas consideradas essenciais e ligadas ao combate da disseminação do novo coronavírus (Covid19).

https://unipampa.edu.br/portal/unipampa-anuncia-permanencia-da-suspensao-das-atividades-academicas-e-administrativas?fbclid=IwAR39mssJSlPCHOJsypK-ywtj3FhIPy4mt5_-vx9YQB3aGTv3DyHkYRKqySo

______________________________________________________________

Unipampa é uma das universidades que mais submeteu propostas ao Edital da Fapergs de combate à Covid-19: Pesquisadores da Unipampa responderam rapidamente ao Edital Emergencial Fapergs nº 06/2020 – Ciência e Tecnologia no combate à Covid-19 e submeteram 18 propostas (8,4% do total), colocando a Unipampa entre as 4 universidades com maior número de projetos. Isso mostra o potencial científico da Unipampa e a capacidade da Universidade em colaborar neste momento tão difícil para o país.

https://sites.unipampa.edu.br/coronavirus/2020/04/23/unipampa-e-uma-das-universidades-que-mais-submeteu-propostas-ao-edital-da-fapergs-de-combate-a-covid-19/

______________________________________________________________

Pró Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários: visando um melhor contato com os discentes, a PRAEC divulgou novo canal de comunicação. Mande sua mensagem para a página da PRAEC através do link https://sites.unipampa.edu.br/praec/fale-conosco/, ela será automaticamente encaminhada ao NuDE do seu campus e ao Pró Reitor de Assuntos Estudantis e Comunitários, e assim que for possível uma resposta será oferecida.

Você também pode se manter informado dos benefícios, editais e ações da PRAEC pelo site (https://sites.unipampa.edu.br/praec/) e pelas redes sociais (https://www.facebook.com/praec.unipampa/ e https://www.instagram.com/praec.unipampa/).