Processo seletivo | Especialização em Políticas Públicas

Processo seletivo

Confira no link a seguir o resultado final do processo seletivo: http://sites.unipampa.edu.br/prpg/files/2011/06/RESULTADO-FINAL.pdf

Relembramos que, conforme o Edital n. 65/2014, as matrículas dos candidatos classificados no processo seletivo serão realizadas mediante comparecimento dos mesmos, devidamente identificados, ou por meio de procuração, no período de 28 de maio a 13 de junho de 2014, junto à Secretaria Acadêmica da Universidade Federal do Pampa, Campus São Borja (endereço: Rua Alberto Benevenuto, n. 3200, Bairro do Passo, São Borja-RS, CEP 97670-000), no horário das 8h30min às 12h e das 14 às 18h, munidos dos seguintes documentos:

a) Fotocópia do Título Eleitoral e Comprovantes de votação da última eleição (2 turnos) ou comprovante de quitação eleitoral expedida pelo Tribunal Regional Eleitoral, autenticadas ou acompanhadas do original.

b) Fotocópia do Certificado de quitação com o Serviço Militar Obrigatório, autenticada ou acompanhada do original, quando exigível.

c) Documento original de identificação pessoal.

d) Se estrangeiro, apresentação de passaporte com visto de permanência adequado conforme a legislação vigente.

e) Diploma de graduação ou atestado original de conclusão de curso de Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação. No caso de ter cursado graduação em instituição estrangeira, apresentar diploma devidamente reconhecido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

_________________________

Confira no link a seguir o resultado preliminar do processo seletivo: RESULTADO-PRELIMINAR.

_________________________

ORIENTAÇÕES PARA A PROVA ESCRITA

_________________________

INSCRIÇÕES.HOMOLOGADAS

_________________________

  O processo seletivo para ingressantes no Curso de Pós-Graduação – Modalidade Lato Sensu – Especialização em Políticas Públicas encontra-se no Edital n. 65/2014.

 http://sites.unipampa.edu.br/prpg/files/2011/06/Edital-65-20142.pdf