Abertas Inscrições do Curso de Especialização em Direitos Humanos e Cidadania

O edital do Processo Seletivo para novos cursos de Especialização da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) foi homologado na última quarta-feira (6), em Bagé. As inscrições ocorrem a partir do dia 11 de fevereiro até 11 de março e devem ser feitas junto à Secretaria Acadêmica da UNIPAMPA, nos respectivos campi que se encontra o curso de interesse do candidato. Os postulantes também podem se inscrever por meio de correspondência. O horário de funcionamento das secretarias é de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30min às 17h20min.

Especialização em Direitos Humanos e Cidadania, com 35 vagas – Campus Jaguarão.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve portar título de graduação na área do Programa de Pós-Graduação ou áreas afins ou ser graduando com previsão de conclusão da graduação até a data da matrícula.

A seleção dos candidatos será realizada considerando as seguintes etapas: análise do currículo e análise do histórico escolar.

O período de matrículas vai de 25/03/2013 a 26/03/2013 e as mesmas poderão ser feitas de forma presencial ou por procuração. O candidato que não realizar a matrícula no período estabelecido perderá a vaga. Para obter mais informações junto ao Campus Jaguarão, o candidato pode fazer o contato com a Secretaria Acadêmica do Campus Jaguarão, o candidato pode fazer contato pelo telefone (53) 3261 4269, ou pelo e-mail dhunipampa@hotmail.com

Links úteis: